fbpx
Softwares

Sled anuncia nova parceria em solução inovadora para o varejo

Escrito por Equipe InfoVarejo | 21/07/2021
  • 371 visualizações
  • 11 compartilhamentos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Sled, fintech do varejo físico e parceira do InfoVarejo,  apresentou, recentemente, sua solução de saque no varejo, em parceria com o Banco Original e a Mastercard. A solução  visa resolver  o problema da crescente falta de locais para saque de dinheiro, como caixas eletrônicos e bancos, no varejo. 

Sled-anuncia-nova-parceria-em-solução-inovadora-para-o-varejo

A solução, chamada de Sled Saque, transforma o caixa da sua loja em um ponto de saque, facilitando a vida dos consumidores e dos varejistas, já que estes farão menos sangrias. 

Como funciona o Sled Saque?

É muito simples. O consumidor solicita o saque e insere o cartão de débito ou pré-pago com bandeira Mastercard, digita a senha do cartão e o operador de caixa entrega o valor solicitado. 

Os benefícios para o varejista incluem economia, já que menos sangrias significa um custo menor com transporte de valores, e segurança, com menos quantias em dinheiro físico no caixa, menor o risco de furtos e roubos. 

Além disso, para o varejista, o valor é liquidado no próximo dia útil da transação e o serviço Sled Saque não possui tarifa adicional para o consumidor, exceto para as contas bancárias que fazem esse tipo de cobrança habitualmente. 

A ferramenta promete mudar o setor varejista e atrair novos clientes, consolidando o seu negócio no mercado como mais do que apenas um ponto de vendas. 

Diversos varejistas já estão adotando a solução, que já está disponível em 20 pontos do Paraná e que, no último mês, começou a expandir para São Paulo, Bahia, Pernambuco e Tocantins. A perspectiva é de que, até o final de 2021, a solução já esteja em 5 mil pontos em todas as regiões do país.

Vale ressaltar que a Sled conta com outros dois serviços que auxiliam o mercado varejista, o Sled Troco e o Sled Doa. Acesse o site e confira: www.sled.com.br .

Gostou do artigo? Deixe um comentário com sua opinião.

Tem dúvidas ou sugestões? Fale conosco pelo Fórum InfoVarejo!

Patrocinado: