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Seu Cliente Oculto

Como Utilizar o Cliente oculto para capacitar sua equipe?

Como Utilizar o Cliente oculto para capacitar sua equipe?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto
Inicialmente, nesse Blog post, vamos falar sobre como melhorar o atendimento da sua empresa investindo na capacita√ß√£o dos seus colaboradores.Nesse sentido, o intuito desse blog √© ajudar voc√™, caro empreendedor, a oferecer um atendimento de excel√™ncia para seus clientes por meio do seu recurso mais valioso. Entenda a import√Ęncia de capacitar a sua equipe Para elevar a experi√™ncia de seus clientes a um n√≠vel de satisfa√ß√£o, √© preciso contar com a ajuda do ativo mais importante da sua empresa: os colaboradores.¬†√Č importante lembrar que a experi√™ncia do consumidor deve estar presente em todas as intera√ß√Ķes da sua empresa com o mesmo. Consumidores satisfeitos ir√£o estabelecer uma rela√ß√£o de fidelidade com a marca, dando base para que a empresa cres√ßa e se torne superior aos seus co
Por que devo investir em Customer Experience?

Por que devo investir em Customer Experience?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
Em primeiro lugar, o que √© Customer Experience (Experi√™ncia do Cliente)? Customer Experience √© a jun√ß√£o de sentimentos, percep√ß√Ķes e impress√Ķes que um cliente sente, ao consumir em determinada empresa. Tamb√©m conhecido por trabalhar toda a jornada do atendimento ao cliente, do pr√© ao p√≥s-venda.Customer Experience tem o objetivo de melhorar o relacionamento do cliente com a empresa, engaj√°-lo, fideliz√°-lo, dentre outras compet√™ncias.Atualmente, no mundo em que vivemos, o consumidor est√° cada vez mais exigente. De acordo com a pesquisa do Customer Experience Council 2017, da Forrester, 79% dos entrevistados acreditam que medir a experi√™ncia do cliente √© uma prioridade.¬†Por esse motivo, empresas que n√£o investem em um atendimento de qualidade acabam tendo uma taxa de rejei√ß√£o
Como o NPS impacta na imagem da sua empresa e no seu lucro?

Como o NPS impacta na imagem da sua empresa e no seu lucro?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
A princ√≠pio, saber o que √© o NPS, o que ele mede e como funciona, demonstra o quanto voc√™ se preocupa com a sua empresa e consequentemente, com os seus clientes.¬†Neste post, vamos compartilhar todas as informa√ß√Ķes que precisa saber sobre essa grande ferramenta.¬† Primeiramente, voc√™ sabe o que √© o NPS? O Net Promoter Score (NPS) √© conhecido como pesquisa de satisfa√ß√£o. Ele pesquisa o n√≠vel de experi√™ncia do cliente que mede o seu grau de sua fidelidade. Basicamente, essa metodologia baseia-se em perguntar para o consumidor: ‚ÄúEm uma escala de 0 a 10, o quanto voc√™ recomendaria a empresa X a um familiar ou amigo?‚ÄĚ.¬†Por consistir em uma pergunta, √© um processo simples e de f√°cil implementa√ß√£o. √Č tamb√©m um recurso de r√°pida elabora√ß√£o e facilmente adapt√°vel a qualquer tipo de empr
5 erros presentes na gest√£o de um supermercado que causam a perda de clientes

5 erros presentes na gest√£o de um supermercado que causam a perda de clientes

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
A princípio, neste artigo, apresentaremos  os 5 erros presentes no seu supermercado que causam a perda de clientes, todos os dias.Além disso, também serão abordadas formas para que esses erros sejam evitados. Quais os erros presentes no supermercado? Inicialmente, gerenciar um supermercado pode ser uma tarefa muito difícil e, por isso, algumas falhas podem ocorrer durante o processo.Nesse sentido, falaremos agora de 5 erros que podem ocorrer no atendimento do supermercado e que podem fazer com que as pessoas deixem de consumir no seu negócio.Todavia, também apresentaremos algumas maneiras para antecipar qualquer problema que possa existir. Dessa forma, você terá a solução em mãos e os clientes não irão se sentir insatisfeitos com o seu estabelecimento, evitando comprar ne
Por que  melhorar o atendimento do seu supermercado?

Por que  melhorar o atendimento do seu supermercado?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
Inicialmente, neste post, explicaremos o porqu√™ de voc√™ melhorar o atendimento do seu supermercado.Apresentaremos tamb√©m as vantagens que sua empresa ter√° ao optar por implementar essas melhorias.Espero que este artigo ajude voc√™ a saber por onde come√ßar para melhorar o atendimento do seu supermercado. Qual a import√Ęncia do bom atendimento no supermercado? A princ√≠pio, em empresas varejistas, onde a compra √© o centro de tudo, prestar um bom atendimento √© indispens√°vel.Contudo, para que o seu estabelecimento se destaque, tanto no mercado que est√° inserido, como tamb√©m na sua concorr√™ncia, √© necess√°rio entregar um atendimento de qualidade para os seus clientes.Pense assim, as pessoas, quando est√£o com algum problema, querem resolv√™-lo de forma pr√°tica e r√°pida.¬† Nesse s
Como o cliente oculto pode fidelizar o cliente em Supermercado 

Como o cliente oculto pode fidelizar o cliente em Supermercado 

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo, Vendas
Primeiramente, vamos come√ßar falando qual a import√Ęncia de fidelizar o cliente!Quando a empresa se dedica nessa a√ß√£o, al√©m de aumentar o seu ticket m√©dio com a recorr√™ncia em compras, ela ganha um cliente promotor. Isto √©, uma pessoa que acredita nos valores, confia e indica a empresa para outras pessoas.¬†As empresas devem estar sempre atualizadas com o que acontece no mercado de uma maneira geral e nas tend√™ncias do seu setor em espec√≠fico tamb√©m. Mas, devemos concordar que o objetivo comum de qualquer neg√≥cio, independente da √°rea que atua, se √© atacado ou varejo, √© fidelizar os clientes para que eles voltem a consumir da empresa e falem bem dela para outros.Temos fortes marcas no mercado nacional e internacional que nos d√£o um grande exemplo a seguir. Como, por exemplo,
O que é Essencial para Qualquer Empresa?

O que é Essencial para Qualquer Empresa?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
O Cliente Oculto Essencial pode ser a solu√ß√£o da sua empresa!Com ele, √© poss√≠vel saber e entender mais sobre o seu neg√≥cio de forma pr√°tica, r√°pida e eficiente.Nesse post, al√©m de explicar o conceito da metodologia de cliente oculto, vamos explicar para voc√™ a import√Ęncia de ter o consumidor como centro do seu neg√≥cio.Leia este post at√© o final para saber de tudo!A Import√Ęncia de Ouvir Bem o seu Cliente Antes de mais nada, vamos te fazer uma pergunta bem importante!Voc√™ sabe REALMENTE o que seu cliente pensa sobre seu produto ou servi√ßo?Nesse sentido, n√£o basta apenas vender para o consumidor. √Č preciso saber se ele est√° realmente engajado com voc√™ como promotor da marca, difundindo o nome dela positivamente para outras pessoas que podem, eventualmente, consumir
Como Capacitar seus Funcion√°rios para Trabalhar no Supermercado?

Como Capacitar seus Funcion√°rios para Trabalhar no Supermercado?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
A princ√≠pio, trabalhar no supermercado pode ser uma jornada muito desafiadora. Com o intuito de facilitar essa tarefa, falaremos sobre como capacitar seus funcion√°rios para que esse trabalho seja feito da maneira mais adequada.√Č importante ressaltar que para ter o que se chama de sucesso no mercado corporativo, manter sempre seus funcion√°rios treinados e capacitados √© uma a√ß√£o crucial. Por que Devo Capacitar Minha Equipe? Inicialmente, voc√™ pode estar se perguntando ‚Äúpor que devo capacitar minha equipe a todo momento?‚ÄĚBem, a resposta √© muito simples! Na realidade, uma equipe bem capacitada e instru√≠da pode atender os seus clientes com excel√™ncia e, com isso, fazer com que eles se tornem fi√©is ao seu estabelecimento.Entretanto, lembre-se, √© importante capacitar n√£o s√≥ os f
Como Aumentar as Vendas do Delivery do Supermercado?

Como Aumentar as Vendas do Delivery do Supermercado?

Gest√£o, Gest√£o de Pessoas, Seu Cliente Oculto, Varejo
Neste artigo abordaremos as vendas no delivery e como aument√°-las no seu supermercado.Ent√£o, caso voc√™ tenha esse tipo de neg√≥cio, mas n√£o usa o delivery porque n√£o sabe das vantagens dele, esse post √© para voc√™!Fique agora com 6 dicas para aumentar suas vendas com este recurso. 1¬į Dica: Crie um Card√°pio Digital A princ√≠pio, ter um card√°pio digital d√° para o delivery do supermercado a possibilidade de ter um canal pr√≥prio para que, assim, o cliente tenha acesso aos seus produtos.Com o card√°pio digital feito, voc√™ pode incluir o link dele no seu WhatsApp, Instagram ou at√© mesmo no Google meu neg√≥cio, para que o seu cliente tenha um acesso mais r√°pido e f√°cil para aos seus produtos.¬†¬†Existem diversos modelos e formatos, o ideal √© escolher um que se adeque melhor a integ