O setor varejista se viu de olhos arregalados no final do ano passado, à medida que as empresas faziam os seus planejamentos anuais para o ano seguinte. Isso porque 2022 pegou de jeito uma das datas mais importantes do comércio: a Black Friday.
Afinal, quem vai querer saber de Black Friday entre as eleições presidenciais e a Copa do Mundo de futebol?
Qualquer estudioso da mídia sabe que grandes eventos acabam encobrindo os pequenos. É possível que até os tradicionais memes sobre a data não sejam tão postados esse ano.
Tentando solucionar a dor de muitos varejistas, a Transformação Digital, empresa líder em eventos digitais na América Latina, dedicou a edição de 2022 do Varejo Summit à data comemorativa.
Para tal, a organização do evento conseguiu reunir um time de peso dos maiores nomes no varejo no Brasil. Provavelmente você conhece muitos dessa lista:
- João Appolinário, presidente e fundador da Polishop;
- Rafael Forte, cofundador e presidente da VTEX;
- Vinicius Porto, diretor de CX da Magalu;
- Valmir Andrade, diretor-executivo das Americanas Marketplace;
- João Adibe, CEO e fundador da CIMED;
- Alexandra Bello Mendonça, Head of Commerce LATAM – Global Partnership no Google;
- Fernanda Schmid, diretora de marketing do Mercado Livre;
- Edu Neves, cofundador e CEO do Reclame Aqui;
- Eduardo Picarelli, marketing director and head of Craft Business Unit na Heineken;
- Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem;
- Claudia Abreu, diretora de desenvolvimento de negócios para varejo e bens de consumo na Salesforce;
- Rodrigo Gouveia, CEO Inter Shop no Inter;
- Jannos Artusi de Faria, head of e-commerce marketing na Samsung;
- Thais Azevedo, CMO no Zé Delivery.
A curadoria de conteúdo do evento ainda afirmou que para a seleção dos temas das palestras, eles ouviram dezenas de profissionais de diversas empresas com objetivo de entender as principais dores do setor e trazer as melhores soluções para cada uma das questões.
O evento que é totalmente online e gratuito tem como o objetivo favorecer a indústria e aumentar a troca de experiências e informações entre os profissionais, para que o varejo no Brasil não pare de crescer nem em momentos de crise.
Além de oferecer uma experiência de três dias para os participantes, o Varejo Summit também vai premiar os participantes com prêmios super exclusivos como livros, cursos, e mentorias. E tudo o que você precisa fazer é indicar os seus amigos para participarem do evento.
Quer participar dessa experiência incrível, totalmente gratuita e ainda garantir prêmios? Então inscreva-se no CMO Summit e eleve o seu negócio para o próximo nível.